quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Olá Mundo, olá Internet, olá BLOGS!!

Uma semana e meia sem internet e TV pareceu uma eternidade. É bom o sossego por uns dias mas depois começas a sentir falta. A sentir saudades das tuas séries, de ler os blogs, ou até mesmo as notícias da tua terra quando estás "do outro lado do mundo".
Como vos disse, arranjei um apartamento novo, fofinho que só ele. Mudei-me dia 10 e só esta semana é que tudo se está a assentar. Temos tido umas semanas complicadas, em que os nossos dias de folga não são folgas porque ou estamos a montar a nossa mobília, ou estamos a tratar de mudar moradas, comprar máquina de lavar roua e tudo o mais. Estas últimas (quase) duas semanas foram muito cansativas mas valeu a pena. Agora temos o nosso cantinho, o nosso ninho. Só nos falta a mesa de jantar e a máquina de lavar que estão aí a chegar. Mal posso esperar para ver tudo direitinho e perfeitinho.
Quando estiver tudo completo, coloco aqui umas fotos! Porque isto não é apenas um blog, é o meu diário. E quero voltar a lê-lo daqui a uns bons anos e lembrar-me de cada pormenor, de cada sentimento pelo qual passei em certas fases da minha vida.

Ah, e já vos disse que volto a abraçar a minha família daqui a dois meses? DOIS?! Mal posso esperar!

E agora reparei que o blog ainda está com aspeto natalício, deixem-me lá ir mudar isso.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }