terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mudanças, outra vez!

Mas desta vez num ótimo sentido! Habemus apartamento!
Desde que nos mudamos para cá - precisamente há 4 meses - estamos a viver num "apartamento" da nossa patroa. Um prédio que ela ainda tinha mas quer deitar abaixo e arranjou maneira de nós podermos ficar por cá a pagar renda, sim. Mas uma renda tolerável e que desse para nós pouparmos. E tinhamos o nosso apartamento. Consegui pô-lo fofinho mas faltava sempre qualquer coisa. A cozinha não tinhamos, era no rés-do-chão e partilhada. E sentia sempre que faltava qualquer coisa. O namorado sempre se contentou mas com o tempo coisas foram acontecendo e decidimos começar a procurar algo melhor.
E ontem, deu-se o milagre. Fomos visitar um apartamento e era maravilhoso. Não muito grande, com o espaço suficiente para nós os dois e ainda aceitam animais de estimação.
É fofinho que só ele. Cozinha nova, carpetes novas, aquecimento, WC nova. Tudo novo.
Isto de escolher o novo lar deve de ser tipo vestido de noiva - entramos e sabemos que aquele deve de ser o nosso. E foi assim com o apartamento.
Agora vou ver o dinheiro que temos poupado até agora a desaparecer aos poucos mas por uma boa causa: temos que encher o nosso apartamento. Vamos lá comprar mobilia e tudo o que é necessário para sentirmos que é o nosso lar doce lar.

Vamos mudar-nos este fim-de-semana, se tudo correr bem. Vou ficar sem internet até o dia 22 de janeiro mas não me vou esquecer de tirar fotos do antes e do depois. Logo que possa partilho com vocês!
Desejem-me força pois vou precisar. Entre turnos de 12 horas e mudanças para o novo apartamento eu vou ficar estourada! Mas vai valer a pena!

Vamos finalmente ter o nosso cantinho, só nosso e lindo e fofinho.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }