terça-feira, 26 de maio de 2015

O regresso

Olá meninas(os)!

Já lá vai um bom tempinho desde que postei aqui e a verdade é que bateu a saudade. 
Para quem me segue no Facebook, devem saber que criei um blogue em inglês (clique aqui) - um género de beauty / lifestyle blog - e a verdade é que me tenho dedicado muito mais a esse do que propriamente a este. É um género de blogue muito menos pessoal do que este aqui e embora me dê muito prazer escrevê-lo, às vezes sinto falta de usar esta plataforma como um diário pessoal.
Acho que o Se eu ficar tem mais ar de personal blog e, por isso, estou de volta.

Claro que poderei sempre partilhar outras coisas que não dilemas da minha vida ou crises pessoais de quem parece que já está na meia idade mas, maioritariamente, será disso que este blogue se tratará - espero eu!
Gosto tanto de escrever em Português e gosto tanto deste blogue que já conta muita história que acho uma estupidez deixá-lo de lado. 

Espero poder contar convosco nesta nova jornada!

Como vai a vida por aí? Contem-me tudo!

xx Amora.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }