quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Progressos!

By United Blue

Vamos, finalmente, ter uma TV no quarto. Sei que muitos não têm e ainda mais não concordam. Mas eu sempre tive TV no meu quarto e adoro.
Especialmente na altura de Inverno em que gosto muito de ver um filme ou as minhas séries à noite mas com o frio que está cá, só me apetece ir para a cama e deixar o resto.
Ou fazer tricôt na cama e ver tv. Olhem que velha que soo agora.
Ou a tomar o pequeno-almoço na cama e malandrear mais um pouco enquanto vejo TV. 
Adoro estes pequeninos momentos de pura malandrisse e a partir de hoje isso muda.
Daqui a nada tenho a TV! Diz que chega entre as 9h18 e 10h18.
São agora 9h14. Saí da noite as 7h45 e ainda estou acordada. Nem quis adormecer porque sei que não ia acordar! Não temos campainha em casa e o bater à porta não é coisa que me desperte do meu sono de beleza.

Espero bem que chegue muito antes das 10h18 porque os meus olhos, o meu corpo, já está bemmmm cansado!

Ah!!! E já vos disse que a irmã do meu mais-que-tudo vem passar o Natal e fim-de-ano connosco?? Chega cá dia 22 de Dezembro! Estou tão, tão contente!
Ainda tentei que o meu irmão também viesse mas o piolho (de 18 anos mas é o meu piolho) não quer. Diz que tem que passar as férias a estudar pois logo na primeira semana de regresso à Universidade tem várias frequências e apresentações orais. Coitadito. Fiquei triste mas sempre com um brilho nos olhos do orgulho que tenho por ele! E, claro, de coração cheio pela minha cunhada passar esta época especial connosco! É muito bom só nós os dois. Mas é ainda melhor ter família por perto!

Vá, agora vou esperar pela TV e tentar não adormecer.

xx Amora.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }