domingo, 21 de dezembro de 2014

É Natal, é Natal!






Estou mais que entusiasmada para este Natal e fim-de-ano. O segundo cá no UK, longe da família, mas com muito mais brilho.
Vida mais estabilizada, feliz no trabalho, feliz com a minha casa, com o meu mais-que-tudo.
Entusiasmada com este Natal porque sei que, modéstia à parte, esmerei-me nas prendas para o namorado. Vai ficar todo contente, espero eu! Sei que Natal não são as prendas mas sim a convivência com a família, com os nossos. Mas ele merece e só quero vê-lo sorrir!
Estou mesmo entusiasmada por ele haha
E amanhã vou buscar a minha cunhadinha! Estou super feliz. Um membro da família a passar o Natal e fim-de-ano connosco.

Feliz Natal, mundo dos blogues!!

xx Amora.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }