sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um novo começo, outa vez!


Há dois meses escrevi o último post deste blogue. Ando desligada e passado dois meses quis voltar. No entanto, senti que não fazia sentido voltar assim do nada. Aliás, senti que não havia nada a escrever.
Depois percebi porquê: estou num novo capítulo da minha vida em que o blogue anterior já não se adequava. O estilo, o título, o tipo de escrita também. Daí que decidi começar de novo, outra vez!
Já nem me lembro de quantos blogues criei, quantas vezes alterei o título..
O "Amor e outras coisas estranhas" durou um bom par de anos (e mais qualquer coisinha) e foi bom enquanto durou.
Mas chegou a altura de mudar et voilá! Aqui têm o "Se eu ficar..".
Sim, o nome vem depois de um livro. Um livro que vou começar a ler hoje à noite. Um título que me chamou à atenção quando vi o livro e que faz muito sentido para mim agora:

Se eu ficar... pelo Reino Unido.

Sou Portuguesa e emigrei, como muitos. Não sei o que o futuro me reserva. Sou uma cidadã do Mundo. O Mundo é meu e eu sou dele. Vou para onde o trabalho e o destino me levar.
Por enquanto, onde estou, estou bem. E é isso que eu quero.

Ah, e eu sou a Amora Preta - Amora para os amigos da blogosfera.
E porquê Amora Preta, perguntam vocês? Porque era como o meu pai tratava a minha mãe quando namoravam.

Espero que me acompanhem nesta jornada, que gostem do estilo novo do blogue, do título e dos temas que irão cair por aqui.

xx, Amora.

1 comentário:

  1. Eu também já não sou nova nestas andanças e o blogue que tenho agora é o quinto. Mas bom, o máximo que tive um blogue foi dois anos. Houve dois blogues que tive que nem dois meses duraram x)

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }