sexta-feira, 14 de novembro de 2014

10 Detalhes sobre mim


Escrevi detalhes porque achei que "Fatos sobre mim" ia fazer-vos confusão. Uso o acordo ortográfico mas se há palavra que me faz confusão de escrever é fatos em vez de factos.
Adiante.
Como podem deduzir pelo título, venho cá dizer-vos pequenos (ou grandes) detalhes sobre mim. De forma curta e concisa, que não quero muito blá blá blá aqui.
Portanto, vamos lá.

(1) Nasci a 11 de Novembro, tenho agora 23 anos. Já sinto o peso da idade e os pés de galinha a se formarem nos cantos dos meus olhos.
(2) Nasci e vivi na maravilhosa Ilha da Madeira.
(3) Já quis ser astronauta, médica, princesa e afins... hoje sou Enfermeira, licenciada há já um ano e poucos meses.
(4) Sempre acreditei em amor verdadeiro, que dura e cresce todos os dias mesmo quando me jogavam à cara que isso não existia e que eu nunca ia encontrar ninguém assim. Pois encontrei-o e estamos juntos há 3 anos e 3 meses.
(5) Como muitos, emigrei. Emigrei dois meses após terminar a licenciatura. Vivo há 1 ano no Reino Unido e sou Enfermeira num serviço de medicina geral num hospital do NHS. Trabalho lá há 3 meses. Antes disso estive num lar. Uma má experiência que poderá, um dia, ser partilhada no blogue.
(6) Desde que estou no Reino Unido, já mudei 3 vezes de casa. Acho que desta vez assentei!
(7) Adoro ler mas por vezes sou demasiado malandra. Ups.
(8) Adoro o Natal e embora o vá passar longe da minha família este ano, novamente, estou super entusiasmada por passar este Natal com o meu mais-que-tudo no nosso lar e com o nosso Leo (ah, isto dá outro detalhe!)
(9) Vivo com o meu namorado e com o nosso filhote, o gato Leo. É um maroto, maluco e um amor! Dia 1 de Dezembro fará 1 ano que o temos connosco.
(10) Estou feliz. Feliz onde estou, embora longe dos meus. Porque estou com outra parte de mim e estamos a construir o nosso futuro. Feliz porque sinto-me realizada profissionalmente - algo que muito provavelmente não aconteceria se estivesse cá. Estou feliz e, no fundo, é isso que importa!

Boa noite!

xx, Amora

1 comentário:

  1. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito! Mais uma portuguesa que emigrou :)
    Vou começar a seguir :)

    Portuguese Girl With American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }