sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sei que este blogue anda com posts meio depressivos mas..


...paciência!
É aqui que venho deitar para fora tudo o que vai cá dentro quando estou mais tempo sozinha que acompanhada.
Cheguei à dois dias, estou a fazer noites e o meu namorado trabalha o dia inteiro. Ou seja falo com ele só por mensagem, facebook.
Para não falar que só vejo a luz do dia quando saio do trabalho e venho para casa, para a minha cama, dormir até às 16h. Quando acordo o sol já se foi.
É esta a parte que detesto de estar aqui. Muito tempo sozinha. Pode não ser muito tempo para vocês - só não o vejo desde ontem às 6h da manhã - mas para mim é MUITO tempo. Desta vez foram "apenas" 48h sem estar com ele, mas já foram mais.
Nestas alturas fico mergulhada em pensamentos e num estado de espírito que não me agrada nada.
Mas vá, daqui a nada preparo-me para mais uma noite (e depois desta faltam "só" duas) e amanhã de manhã chego a casa e tenho o meu mais-que-tudo à minha espera no quentinho da nossa cama!

Agora vou tratar de começar a fazer algo produtivo (nem que seja atualizar-me na novela Jardins Proíbidos) a ver se isto melhora!

E por aí, como vai a vida?

Ah, e já vos disse que está um gelo aqui?!?! Pois..-

xx Amora.

2 comentários:

  1. Amora,
    Ficar sozinha e as horas que não passam para ficar junto a seu amado . Lindo o amor!
    Aqui no Brasil, precisamente no nordeste, em Recife, o calor está infernal, finais de semana tem que se ir à praia curtir os dias ensolarados.
    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/11/de-sexta.html

    ResponderEliminar
  2. r: Tenho de começar a ver mais vídeos e a praticar :) Para isso, preciso de comprar materiais necessários como os pincéis por exemplo :)

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }