terça-feira, 25 de novembro de 2014

Favoritos do Mês, Novembro

Olá minha gente!
Então, como vai a vida por aí? Calminha ou muito trabalho como por estes lados?
Por aqui terminou-se uma semana de noites. Esta semana faço uma pausa e estou a fazer turnnos diúrnos para na próxima semana voltar ao mesmo - noites.
Mas mudando de conversa e pondo o trabalho de lado, hoje venho falarvos dos meus favoritos do mês de Novembro. Maravilha, hum?
Ora vamos lá..

Stradivarius, 25,95€


H&M, 29,99€

Adoro a combinação destes dois: estilo descontraído mas, ao mesmo tempo, elegante graças ao prateado dos slip on da Stradivarius. E vocês, que acham?

Douglas, 17,99€

Quando estive na Madeira, a minha base acabou. Usava uma da Rimmel, Match Perfection mas não havia a minha cor e tive que escolher outra. Tenho que admitir que esta base da Bourjois, comparado com o preço aqui no UK, é carinha. Comprei a 17,99€ na Douglas. Aqui é £9,99 que é perto de 13€. Uma grande diferença.
Isto a mim só me deixa muito contente porque estou a usar esta base há já um mês e estou a adorar. Tem boa cobertura das imperfeições, uso um piíncel da Real Techniques para aplicar no meu rosto e assenta muito bem, dando um ar muito natural também.A-do-ro! E claro, vou voltar a comprar.


Este produto complementa a base que mencionei acima de uma maneira impecável! Adoro. Sinceramente, não sei onde vendem em Portugal. Não me lembro de ver em lado algum. Comprei-o cá na Superdrug e custou-me £3.99. Muito leve no rosto e, novamente, deixa-me com um ar fresco e natural.

Já mencionei este perfume num post aqui no blogue sobre sugestões de prendas de Natal para Ela e volto a mencionar. Eu adoro este perfume! Mesmo. Voltem atrás a este post para saberem o porquê!

Não encontrei uma imagem do relógio na net, ups. Sorry guys!

Mas sim, este relógio que foi prendinha dos pais e mano no meu aniversário tem sido um favorito este mês e sempre. Depois de me terem um outro relógio que tinha da One, nunca mais comprei um. Mas fui presenteada com este que é uma maravilha!

Que acham vocês destes meus favoritos? Podem muito bem ser o vossos ou até servir de prenda para alguém. Mais umas sugestões para o Natal. Estão a ver como sou vossa amiga , hun?

xx Amora.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }