sábado, 15 de novembro de 2014

O Natal está mesmo aqui ao lado, e agora?! #1

Para os rapazes que, por ventura, possam estar a entrar em desespero sem saber o que oferecer à namorada para o Natal ou, quiçá, uma filha(o) que não saibam o que oferecer à sua mãe, eu venho dar-vos uma sugestão que eu acho que elas vão adorar!Porquê? Porque o meu namorado ofereceu-me e eu a-do-ro!
Depois destas sugestões poderão vir muitas mais, por isso, fiquem atentos(as) ao blogue.
Qualquer mulher maravilhosa merece uma prenda fantástica e é com isso que eu venho ajudar, uma vez que o Natal está aí à porta.
Por isso, ponham à mão um bloco e caneta e vão apontando as sugestões que ocasionalmente vão aparecer por cá no blogue!
A primeira (e única) sugestão de hoje é um perfume:

Qualquer mulher que eu conheça adora receber um perfume de prenda. Este Lady Million da Paco Rabanne é uma ótima sugestão.
Eu recebi o pacote perfume+creme de corpo, que é sempre uma boa opção para quem gosta de andar sempre cheirosa e, como eu, adora ir para a cama perfumada - apenas aplico um pouco de creme de corpo Lady Million et voilá
Esta também acaba por ser uma opção mais econômica - é o que dizem. Sinceramente, não fui ver o preço porque no fim de contas foi uma prenda portanto resisti e deixei a minha curiosidade de lado.
Mas para vocês que procuram dar uma prenda à vossa namorada, o preço é importante. Como já devem calcular, basta irem ao site da Douglas ou Perfumes & Companhia, por exemplo, e num instantinho descobrem isso.

Eu adorei, mesmo, este perfume. E acho sinceramente que há uma grande probabilidade de as vossas senhoras gostarem também!
Vão lá à loja, deliciem-se com o cheiro e digam-me lá que não é maravilhoso?

Fiquei atentos ao próximo post "O Natal está mesmo aqui ao lado, e agora?!" . Poderá que venha aí uma sugestão para as namoradas, esposas, mães de filhos. Porque eu aqui já ando a matutar sobre o que oferecer ao meu mais que tudo!

xx, Amora.

2 comentários:

  1. Olá Amora, boa noite!
    Excelente dica ´para presentes, adorei. O perfume é doce?

    Beijos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não é nada doce, se o fosse não ia gostar @DMulheres! :) É muito subtil mas ao mesmo tempo não passa despercebido. Já várias pessoas elogiaram o "cheirinho" que trago comigo! :) *

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }