terça-feira, 18 de novembro de 2014

Isto começa bem

Créditos de Imagem: United by Blue
O voo Madeira-Lisboa está atrasado. Estamos aqui a criar raízes no aeroporto. Está previsto para as 22h50 mas ainda não falam em embarque nem nada do género.
Mas pronto, despedidas feitas, lágrimas derramadas. Agora é só esperar!
E vocês, andam entretidos com o quê? Casa dos segredos ou já acabou por esta hora?
Digam-me que estão a ver a novela Jardins Proibídos, vá... Fiquei viciada nessa novela enquanto estive cá. Vou tentar acompanhar na internet mas penso que vai ser complicado!

xx Amora.

3 comentários:

  1. Olá amora :) o meu nome é Inês, sou enfermeira (há 3 meses e picos) e em Fevereiro vou para o Reino Unido trabalhar. Dei com o teu blog e interessou-me logo. Li um pouco sobre a tua jornada, e fico contente que agora as coisas já estejam a correr melhor depois da experiência no lar, eu vou trabalhar já para o NHS. Só vou daqui a 2 meses e meio e o meu coração aperta só de ler as tuas palavras e pensar no assunto...:(

    ResponderEliminar
  2. Ola ID!
    Fico contente que tenhas gostado do blogue. E pensa que apesar de todas estas palavras, a minha vida esta a correr bem e estou a gostar do meu trabalho. Vais ver que vai acontecer o mesmo contigo. Pensa positivo. No inicio custa mundo, mas depois melhora e comecas a aproveitar como deve de ser!

    ps: desculpa a falta acentos, nos teclados ingleses isso nao existe!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }