terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu fui a Edimburgo e adorei!

Olá minha gente . Não sei porque é que me tem custado tanto voltar a escrever neste blogue. Por muito que venha cá e saiba que tenho muito para escrever, muitas novidades para dar, acabo por desistir. Mas hoje não.
Ora bem, da última vez que vos escrevi tinha acabado de mudar de casa, ainda nem tinha começado no meu novo emprego. Andava desempregada, a adaptar-me à casa nova e a preparar-me para voltar à Madeira para ganhar energias antes de começar no hospital.
Hoje, já estou na nova casa há 2 meses e qualquer coisa, trabalho no hospital já há 1 mês e picos e regressei de uns 3 dias maravilhosos em Edimburgo, na Escócia.
E estou mais feliz que nunca.
O emprego está a correr bem, adoro o serviço onde estou e o pessoal é muito amigável e disponível a ajudar. Tenho andado a trabalhar sempre em conjunto com uma enfermeira - aqui é obrigatório ter um período de indução de 4 semanas (no mínimo) - e esta semana começo a trabalhar sozinha e a fazer noites.
A casa está muito fofinha e acolhedora, o gato está num gorducho e trapalhão. Já levou a sua vacinação e está menos homem do que quando nasceu - se é que me entendem haha.

Quanto a Edinburgo, ai meu deus.., Aquilo é lindo. Tive lá apenas três dias e mal voltei já batiam as saudades. É muito fácil habituar-me à vida e ambiente de lá. É tudo muito bonito e as pessoas muito simpáticas. Adorei.

Vou partilhar algumas fotos convosco, espero que gostem!
























































































4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as fotos, obrigada por partilhar!
    Na próxima semana chega a minha hora de partir! :)
    Gosto muito do seu blogue, beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos percebe-se que é um sítio lindíssimo :D

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus destinos de sonho! *-*
    Bjs
    http://besweetlikethecinnamon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }