sexta-feira, 18 de julho de 2014

O primeiro post deste blogue

Em Dezembro de 2010 comecei o blogue, este mesmo. E o primeiro post foi assim:

"Quero que 2011 seja melhor. Quero fazer melhor, sentir-me melhor, mudar a minha vida. Acrescentar pessoas, sentimentos, emoções. Quero muitos altos e baixos, sentir-me viva. Quero muito e vou fazer por isso. Vou lutar mais do que alguma vez o fiz, sonhar ainda mais. Quero ser ainda mais feliz."

E em 2011 conheci o meu príncipe. Que acrescentou muitos sentimentos e emoções à minha vida. Que me fez (e faz) "ainda mais feliz". Continuo a lutar mais do que alguma vez o fiz. Ele faz-me sentir melhor e ser melhor. Traz-me mais altos que baixos. Faz-me sentir amada.
Quando escrevi o meu primeiro post, mal pensei que nesse mesmo ano a que me referia, tudo o que escrevi fosse acontecer.

E é por isto que eu gostava de escrever no blogue. Para voltar atrás e aperceber-me destas coisas. E é por isto que tenho que voltar a estas "andanças".

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }