terça-feira, 3 de junho de 2014

Em busca da casa perfeita.

Entrege a carta de demissão.

Emigrar não é coisa fácil. Sortudos aqueles que emigram e calham no local certo, no emprego certo e têm sorte nas pessoas que entram nas suas vidas.
Depois tem aqueles que, como eu e o meu namorado, paramos num sítio com más pessoas. Que pensam que por sermos portugueses somos estúpidos/burros e que nos podem enganar à força toda. É o nosso caso.
E, portanto, como já disse logo no início, carta de demissão entregue e novo trabalho encontrado. Passamos à entrevista e começamos em julho.
Antes de começarmos vamos à Madeira matar saudades e ganhar energia para uma nova etapa.
E antes de irmos à Madeira estamos a tentar encontrar um novo lar, outra vez. Vamos começar tudo de novo, de fresco. Amanhã vamos ver outra casa. Desejem-me sorte.

Desculpem a minha ausência mas isto têm sido uns meses complicados com tudo isto do trabalho. Entregar a carta de demissão e ter que ficar 3 meses até sair como devem imaginar não é tarefa fácil. Se me demiti é que não gosto nem quero estar ali. Mas o que está no contrato escrito está e não podemos fugir a isso.

Com tempinho posso explicar o que se passou no trabalho. É uma má experiência mas eu aprendi com isso e vocês podem também aprender. Se calhar amanhã, com tempo, conto-vos  aminha história. Preparem-se que vai ser longa.

2 comentários:

  1. Infelizmente sei o que isso é, a discriminação no trabalho, os olhares, a arrogância. E sei que não deve ter sido nada, nada fácil por um ponto final nesta situação.

    Boa sorte para o vosso novo trabalho e que tudo vos corra bem! :)

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }