sábado, 5 de abril de 2014

Poligamia?

Hoje, no Mural da Liberdade, um jovem fala da sua escolha pela poligamia.
Eu não entendo e, sinceramente, nem tenciono entender.
Tal como eu sou livre desta escolha, os outros são livres de optar também. Mas não me venham pedir para entender isto e falar das vantagens que isso a mim não me interessa.
Na minha opinião, não há nada mais gratificante do que ser amada por uma pessoa, saber que essa pessoa se sente preenchida só e só comigo. Sentir que os dois somos um e nada mais é preciso.
Mas, como disse, cada um é livre de escolher o que quer para si.

Fica aqui o site com a reportagem para quem perdeu. É só clicar na foto e são para lá redirecionados.


2 comentários:

  1. Eu não queria isso para mim... mas respeito!

    ResponderEliminar
  2. Opções de vida! Para mim não dava de todo, no amor dois é bom, três é demais :P

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }