segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ternuras da Infância

Sinto saudades do tempo em que tudo era simples, em que não havia preocupações a não ser quando perdia um brinquedo e fazia birra por não querer comer sopa.
Nesse tempo é que me divertia, sorria sem preocupações e vivia. Vivia mesmo.
E agora vivo, de maneira diferente. Aprendi a valorizar outras coisas que outrora não valorizava, por falta de maturidade. Aprendi a sentir falta das pequenas coisas da vida.
Mas acredito que agora a vida vale ainda mais a pena. Porque esforço-me mais para ter um futuro risonho, feliz. E para além de pensar na minha felicidade, penso na dos meus. Dos meus pais, irmão e namorado. Porque sem eles não seria ninguém e não estaria onde estou hoje.


0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }