segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nova etapa

Acho que ainda não caí na realidade. Sinto-me ainda uma estudante à espera que comece o próximo ano de curso.
Apesar de todo o processo que estou a passar agora à procura do meu primeiro emprego, não me sinto ainda enfermeira. Todas as noites passam-me pela cabeça uma série de pensamentos que trazem insegurança mas ao mesmo tempo uma vontade enorme de começar uma nova etapa da minha vida. Quero que essa etapa comece para sentir-me realmente uma enfermeira. Enfermeira com "E" grande.
Está quase a fazer um mês deste a entrega do meu diploma e não, não me sinto diferente. Não me sinto ainda uma profissional. Acho que para isso é necessário começar a trabalhar, exercer a minha profissão com orgulho e dignidade. Foi para isso que me esforcei este tempo todo.

Dia da Entrega do Diploma

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }