domingo, 10 de março de 2013

Estou viva!

Há muito que não venho cá ao blog. Isto de ter aulas das 9h às 18h tem muito que se lhe diga. Chega-se às 15h e já não entra nada (ou então muito antes disso).
Já são muitos os trabalhos, muita matéria para estudar, frequências bem pertinho e muita coisa de inglês para pôr em dia (felizmente conseguimos adiantar o teste).
Assim, mesmo que os assuntos sejam muitos para vir cá escrever (que por acaso nem é bem assim mas gosto sempre de cá vir escrever) o tempo é muito pouco. No entanto, estou sempre presente pelo Instagram ( @lcatherine11 )

Adiante.. este fim-de-semana foi para pôr o estudo em dia. Não o aproveitei como queria.
Lembram-se de falar em ir para o UK para trabalhar? Pois claro, a ideia mantém-se (porque no fundo tem que ser, não é?) e eu e o namorado já pedimos o nosso aplication pack para nos inscrevermos na ordem dos enfermeiros do UK.
Sim, ainda é cedo. Mas é mesmo só para já o ter, começar a ler e a ver todos os documentos que são necessários pedir, traduzir e autenticar.
Como podem ver, dá uma grande trabalheira portanto o melhor é já ter o aplication pack e ir tratando das coisas aos poucos.
É difícil aceitar esta obrigação de ter que sair do país. Mas tenho que me mentalizar que é pelo melhor, para eu conseguir trabalho e não ficar cá, frustrada, a pensar em como este país está uma desgraça e que a vida não anda para a frente.
É complicado deixar a família. Mas eles apoiam e sabem que isto é o melhor. Por isso, bola para a frente! :)
A quem estiver a passar pela mesma situação, muita força.

2 comentários:

  1. Olá querida! Queria-te pedir que pusesses "GOSTO" nesta página:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    É para eu e um grupo de amigos ganharmos bilhetes para o festival Secundário em Gouveia. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Poderem estar uns tempos no UK vai ser uma experiência fabulosa... toca a aproveitar!

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }