sábado, 12 de janeiro de 2013

Desafio #2

Já que estou com a mão na massa, vem mais um desafio proposto pela Miss Lizzie .

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 Coisas Boas de 2012:

1 - O meu namorado, como não podia deixar de ser. O fato dele ter paciência para aturar-me, de termos mantido a nossa relação até o dia de hoje, sempre cada vez mais forte e com planos para o futuro. É ele que me dá estabilidade emocional e força para seguir em frente. É o meu pilar.
Junto aqui também a minha família, que, como sempre, tem me apoiado em todas as etapas da minha vida.

2 - Abri os olhos. Com o tempo descobrimos quem nos quer bem e quem está connosco por interesse ou só porque sim. Consegui descobrir quem me quer bem sem ter que dar algo em troca. E sim, são muito poucas as pessoas, mas essas valem a pena.

3 - AH! A viagem com o mais-que-tudo a Guimarães, com breve passagem em Braga e na maravilhosa cidade do Porto. A minha primeira viagem de avião! :) Foi fantástico.

3 Desejos de 2013:

1 - Terminar o curso com sucesso e conseguir um emprego estável. O que implica emigrar mas isto é assunto que dá para outro post.

2 - Fortalecer ainda mais a relação que tenho com o meu namorado. Porque não é só conquistar no início e tomar como garantido. É preciso dedicação e nós temos tido este tempo todo. São as pequenas grandes coisas as mais valorizadas. :)

3 - Em consequência do emigrar: conhecer novos sítios, começar uma vida a dois, reencontrar-me com uma amiga que de certeza que irá ajudar-me nesta etapa..

Basicamente, quero é que tudo corra pelo melhor. Quero estar feliz e fazer feliz as pessoas que mais amo. Ter saúde, muita saúde. Se bem que este ano nesse aspeto começou mal..

E vocês?

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }