sábado, 12 de janeiro de 2013

Desafio #1 - Amorinha

Eu sou preguiçosa para desafios deste género, daí a demora. Mas aqui está.
A Amorinha lançou-me o desafio de responder a 11 perguntas, sendo que devo depois criar mais 11 perguntas da minha autoria e escolher 10 blogs para as responderem.
Mas como disse, a malandrice anda em peso por estes lados, por isso só vou cumprir com a parte de responder às perguntas (ups).

1-Como escolheram o nome do vosso blog?
Ora bem, já mudei de nome do meu blog inúmeras vezes.. por isso é complicado lembrar-me ao certo de como o escolhi. Quem me lê com regularidade sabe que sou uma romântica incurável e é essencialmente disso que falo no blog, entre outras coisas, sendo muitas delas "estranhas". E pronto, Amor e Outras Coisas Estranhas, sim? :)

2-Qual a vossa sobremesa preferida?
Como não poderia deixar de ser: mouse de chocolate. Mesmo, mesmo bom. E a tarte de natas da minha mãe. Ah, também a-d-o-r-o pudim de maracujá! E pudim de ovos.
Pronto, é isto. Não consigo escolher apenas uma.

3-Achas que o blog mudou alguma coisa na tua vida?
Hum.. ter o blog permite-me escrever aqui coisas que praticamente ninguém conhecido as lê. Dá-me liberdade. É bom para deitar para fora todas as coisas boas ou más que precisam de sair. Por isso sim, mudou alguma coisa na minha vida.

4-Consideras a blogosfera viciante?
Sim, sem dúvida. Mas é preciso ter muito tempo para dedicarmos-nos a este mundo :)

5-Qual a tua viagem de sonho?
Ainda estou para descobrir. Desde que seja com o mais-que-tudo.

6-Acreditas em "príncipes" das belas histórias de amor?
As histórias de amor que ouvimos desde pequeninas mostram um mundo perfeito, com meninas perfeitas e respetivos meninos. Eu acredito que há alguém que encaixa perfeitamente bem na nossa vida, que nos faz feliz o tempo todo. Acredito que há o "homem da minha vida", aquele que nos deixa ser quem somos e ama-nos na mesma. É muito melhor que o príncipe encantado.
De qualquer das formas, eu já tenho o meu homem. :)

7-Tens algum filme que define um pouco de ti?
Hum.. acho que não. Pelo menos não me lembro de nenhum neste momento.

8- A música é melhor agora ou a dos anos 80?
Atualmente existe muito boa música, mas pouco reconhecida. Apesar disso, não há ninguém melhor que o Elvis Presley e The Beatles. Sou fã. :)

9- Maquilhagem é imprescindível?
Uso eyeliner e rimel. Nada mais. Sem eles sinto-me morta viva.

10-Emigrar, sim ou não?
Sim....

11-A escolha da lingerie é importante para ti?
Sim, até é. Depende dos momentos :) E gosto de bonito, sexy e confortável. Em momentos especiais podemos sempre escolher algo mais "ousado".

E pronto, cá estão :)

1 comentário:

  1. Muito obrigada por teres respondido! Eu gosto destes desafios simplesmente porque ficamos a conhecer um pouco melhor a outra pessoa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }