quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Isto de vida de estudante tem muito que se lhe diga.

São muitos os dias que abro o blog, crio uma nova mensagem e fico a olhar para este enorme espaço em branco. Depois, não há nada que me venha a cabeça.
Falo do quê - do estágio? do mais-que-tudo? das tontices que só vêm à minha cabeça e de mais ninguém? Até podia ser, mas não me apetece. (a não ser do mais-que-tudo, enchia isto de lamechisses e fugiam a sete pés)
A verdade é que chego a casa cansadinha, sem paciência para nada. Mas independentemente disso tenho que me colar ao computador, a fazer coisas deste género:
Este estágio está a ser muito cansativo e fico feliz por estar a acabar.
Cansa também por não ter o namorado sempre por perto, nem ao fim do dia. Ter aqueles mimos ao chegar do estágio dá-me sempre muita força para o dia seguinte. Mas como ficamos praticamente em lados opostos da ilha vemos-nos menos vezes que o costume. O mimo também faz falta.
Mas o que importa é que termina já esta semana e que os objetivos foram cumpridos. Apesar das cabeçadas dadas na parede, o esforço vale a pena.
Avaliação irá ser feita na sexta-feira. Espero que corra às mil maravilhas.
Entretanto, vou continuar com este processo de enfermagem que é um grande quebra-cabeças.

E agora um à parte: já vos disse que tenho muitas saudades de fazer compras? Umas roupinhas novas eram muito bem vindas. Um dia destes perco-me nas lojas..

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }