segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Do dia de ontem..

Um dia muito bom, perto das pessoas que mais amo neste Mundo. Começou logo com a brincadeira do mais-que-tudo a esconder as prendas no quarto para eu as procurar. Foi uma grande ideia dele, sabe como eu fico curiosa com estas coisinhas. E prendou-me com estas duas coisas maravilhosas:
A mala, linda linda!
O perfume da Nina Ricci, bem cheiroso!
Bastavam-me os mimos, mas o meu homem esmerou-se. Digam lá se ele não tem bom gosto, hum?
E os pais, lá tiveram que mimar-me também com...
Este, mas a "rodinha" em prateado. Bem jeitoso!
E mais uns miminhos aqui e ali, um bolo surpresa, um jantar bem bom e boa companhia sempre, sempre! Que venham mais aninhos, que os 21 já cá cantam.
E um até já que eu tenho que ir para mais um dia de estágio no Centro de Saúde que, até agora, está a correr bem. Uns dias melhores que outros.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }