quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hoje fizemos um ano de namoro e..

a verdade é que este ano passou a voar. Parece que foi ontem que nós, por esta hora, tínhamos acabado de dar o primeiro beijo que deu início a tudo o que somos hoje. :) 
Estou mais do que feliz, sinto-me a viver um sonho (apesar dos altos e baixos).
O dia hoje foi cheiinho de coisas boas. 
Começou logo com "A" surpresa. Chegou cá a casa numa altura em que eu não estava à espera..de mãos a abanar. Não que eu estivesse à espera de alguma coisa mas..como já o conheço estranhei. Só que nem liguei, estava demasiado contente com a sua chegada.
Com isto, diz-me que está com uma vontade enorme de ir à casa de banho (na net já me tinha dito que estava mal da barriga, tinha tudo pensado). Lá eu gozei um bocadinho.. "estás com diarreia hahaha" (sim, nós às vezes rimos com os momentos mais infelizes um do outro).
Vai ele a correr para a casa de banho, entrou mesmo com o meu irmão a tomar um duche e diz-me "esqueci-me dos óculos, vai buscar ao carro.."
Ok.. não era a primeira vez que ele me pedia para ir buscar algo ao carro. Lá fui eu, ainda a rir do episódio da diarreia.
Cheguei ao carro e só não dei um grito de alegria porque tinha gente por perto. Tinha um ramo de rosas L-I-N-D-O à minha espera lá no banco do carro. Olhei, pisquei os olhos e voltei a fixar o ramo. Veio-me lágrimas aos olhos, só dizia "não acredito". Peguei no ramo e nos óculos (não sei como não me esqueci de os levar) e corri para casa, a chamar por ele.
Sim, eu sou das mulheres que chora quando recebe um ramo de flores do mais-que-tudo. Chorei quando ele me chegou à sala, na universidade, com um ramo de flores no dia do meu aniversário e chorei hoje quando vi o ramo no carro.
Para além disto ainda recebi 100 fotos nossas para dar continuação ao nosso álbum que vos falei anteriormente.
O resto do dia foi passado pela praia, entre muitos beijos, abraços, banhos de sol e brincadeiras no mar.
Ficam aqui umas fotos :)


5 comentários:

 
{ Blog design by Tasnim }