segunda-feira, 30 de julho de 2012

Do Verão

Não é só banhos de sol, uns mergulhos, arraiais, passeios noturnos. É também a altura de pôr as minhas leituras em dia. Ora bem dos livros que tenho cá por casa, tenho para ler:
- Alma de pássaro da Margarida rebelo pinto
- Segue o teu coração, não olhes para trás  da Lesley Pearse
- A mulher da minha vida de António Garcia Barreto
- Um homem com sorte de Nicholas Sparks
- Corações em silêncio de Nicholas Sparks.
(fora os livros que emprestei e não me devolveram..)
Adorava dizer-vos que ia lê-los todos no verão mas duvido muito. Eu não sou das que devora livros. Gosto de ler com tempo, paciência, calma. Fazer uma maratona para acabá-los todos no verão seria um erro. Por isso, começo pelo que comprei mais recentemente, Corações em silêncio. 

Até agora estou a gostar muito, está a tornar-se daqueles livros que é difícil largar. Apesar de me estar a parecer que será uma história bem triste. A ver vamos..

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }