quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sim, ele sabe.


Esta música é linda e fez-me pensar.

"Does he know who you are? Does he laugh, just to know what he has?
Does he know not to talk about your dad? Does he know when you're sad?
You don't like to be touched, Let alone kissed.

Does his love make your head spin?"


Tenho a maior sorte do mundo de estar com alguém como ele. Alguém que me respeita, que sabe quem eu sou, sem tirar nem pôr e nem por isso deixa de me achar bonita por dentro.
Ele sabe como me fazer rir ou quando o silencio deve ser cumprido. Sabe quando eu mais preciso de um abraço ou de um beijo. Sabe que quando eu amuo é para receber ainda mais mimos e ele continua a não os dar porque sabe que isso mexe comigo e adora ver-me irritada.
Ele sabe que não gosto de falar de certas coisas mas não é por isso que as evito. Ao contrário dele, eu tenho a necessidade de falar e deitar para fora tudo o que sinto, tudo o que me inquieta. Ele sabe disso. Também sabe que eu não espero que ele fale sobre isso se não é essa a sua vontade, eu só quero que ele me oiça.
Ele sabe o que eu gosto ou o que não gosto. E aqui das duas, uma: ou evita fazer/dizer/dar-me o que eu não gosto ou então faz completamente o oposto só para ver a minha expressão e depois abraçar-me.

Amar é tudo isto e mais ainda. É saber que todo o tempo do mundo nunca é suficiente para estar um com o outro. Amar é querer mais, sempre mais e sonhar com o amanhã, juntos.


E sim, o seu (e nosso) amor faz a minha cabeça andar à roda.

4 comentários:

  1. Gosto de ler amores assim, baseados no respeito. :)

    ResponderEliminar
  2. Belíssima definição do amor!
    Fiquei emocionada.
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Realmente quando estamos com a pessoa de quem gostamos, por mais tempo que estejamos juntos, nunca é suficiente =)

    ResponderEliminar
  4. Humm, e é tão bom ter um amor assim ;) (desculpa só comentar agora mas há algum tempo que não dava aqui um saltinho... Bjoka

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }