quarta-feira, 25 de abril de 2012

É feriado e..

Tenho que fazer a minha parte de um relatório e um trabalho sobre a apreciação do desenvolvimento de uma criança para entregar na sexta-feira. A partir de agora é sempre a trabalhar no duro até Julho, com a ajuda de todos os santinhos.
Hoje despacho dois trabalhos de estágio. Faltam quatro (se não me engano), não contando com os trabalhos diários de preparação para o dia seguinte.
Amanhã vou para o Centro de Saúde e não estou entusiasmada nem preocupada, o que é muito estranho. Normalmente estou muito entusiasmada com os estágios porque gosto imenso. Quanto a este estou com um pé atrás. Depois vejo como corre. :)

Já vos disse que a minha orientadora assusta-me um bocadinho? Pois.. se calhar é isso.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }