terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não é para mim.

Começo a ter cada vez mais certeza de que a área de saúde mental não é para mim. Nem é que não goste, que até gosto. Mas não é um gostar que me faça acordar com vontade de ir para o estágio. Vou no carro com o meu pai a lamentar-me "ai, mais um dia.. faltam só 3.". Em medicinas e cirurgias não era assim, aquilo é que era! Adorei esses estágios. A agitação, o que se faz, as relações que se estabelece com profissionais e também com os utentes. Também adorei o estágio de lar. As minhas velhinhas fofas que preocupam-se tanto connosco (os que cuidam) como se fossemos filhos delas.
Saúde Mental tem a sua beleza, mas não me encanta. Se não me engano, nem é um mês de estágio e já cansa.
Vá, amanha é mais um dia, quinta é apenas estágio de observação na unidade de alcoólicos e sexta o último dia. Segue-se uma semana em estágio no Centro de Saúde e pronto, despachada. 
Quer dizer, despachada de Saúde Mental porque depois vem um estágio muito, muito exigente: Urgências. Mas este já me agrada muitooooo mais.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }