sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Update

Acabei o estágio de cirurgias já lá vai uma(s?) semaninhas e está mais que passado (tive um belo de um 17!).
Seguiu-se uma semana intensiva onde os profs deram (ou fingiam que davam) matéria sobre saúde mental, que será o meu próximo estágio (ou então urgências e só depois saúde mental). 
Não estou nada, nada ansiosa para o estágio de saúde mental. Passei pela Casa de Saúde São João de Deus e não gostei nada do que vi. Não devido às condições da instituição porque quanto a isso não está nada mal.. fiquei foi (ligeiramente) "assustada" com muitos dos doentes que lá estavam. Não faço a mínima ideia de como vou conseguir relacionar-me com eles. Enfim.. é esperar para ver e levar um dia de cada vez.
Quanto a mim e ao meu mais-que-tudo, não podia estar mais feliz. Ele é o melhor namorado do mundo!

Agora vou acabar de arranjar-me que o meu mais-que-tudo daqui a nada vem buscar-me. Não, não vamos passear infelizmente. Vamos é passar o dia inteiro na universidade, numa apresentação de painéis sobre saúde mental. Vá lá que ao sermos da mesma turma, torna tudo muito mais suportável.

3 comentários:

  1. Não deve ser nada fácil, admiro a vossa força :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo uma questão de hábito... tem a certeza de que vais gostar. Tudo o que implique a mente é muito interessante.

    ResponderEliminar
  3. Faz-se bem... Leva tudo de ânimo leve, e vai confiante. O teu mais que tudo será o teu lado sã no meio de tudo :).

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }