quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Facebook

Não é que eu queira, mas sei da vida de muita gente só pelo facebook. (eu sei, não estou a dar novidade nenhuma).
Depois tem daquelas escritas maravilhosas, por exempo, "mereçes" em vez de "mereces" ou "qontigo" em vez de "contigo" - e é propositado. Sinceramente, não sei o que é pior. Se é escrever assim propositadamente ou dar erros tão graves quanto estes.
Já nem sei o que é pior : facebook ou casa dos segredos.
Vá lá que ainda serve para dar umas gargalhadas.

2 comentários:

  1. Casa dos segredos é daquelas coisas que nao merecem o tempo que se perde a ver. Eu pelo menos nunca vi e pelo que ouço não tenho vontade de ver

    ResponderEliminar
  2. Ai que esses erros metem-me uns nervos...!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }