sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dia de São Valentim - MakeUp Ideas

Eu adoro maquilhagem. Sempre gostei mas só há muito pouco tempo é que comecei a gastar umas libras em produtos de maquilhagem e a passar uns bons 30 ou 45 minutos a maquilhar-me sempre que ia jantar com o namorado, ou noutras ocasiões "especiais"
Embora neste dia dos namorados eu nem ponha os olhos em cima do mais-que-tudo (porque ele trabalha o dia todo e eu faço noite, por isso nem o vejo), havemos de arranjar um dia para nós, a substituir o tão tradicional dia 14 de Fevereiro. Porque, como muitos dizem, dia dos namorados é quando nós quisermos. E assim será.
Portanto hoje perdi-me em imagens no Pinterest e decidi vir partilhar convosco umas inspirações de looks de mauqilhagem para o dia dos namorados.
Há quem goste de algo mais arrojado como também há quem nem sequer perca tempo com estas coisas. Mas, para quem é como eu e adora uma boa ocasião para esmerar-se na maquilhagem, aqui têm. Começando dos looks mais simples e, arrisco-me a dizer, naturais, até aos mais arrojados.

Um look simples que intensifica a beleza natural da Mulher. Adoro.

Um olho esfumado muito ao de leve. Simples mas que chama a atenção e alonga os olhos. Algo que eu gosto de ver
em mim, visto que tenho os olhos assim para o redondinho.


Aqui, uma make de olho um pouco mais arrojada. Um esfumado com tons rose gold. Muito romântico a meu ver.

Este look eu adoro! Já o recriei várias vezes e gostei do resultado. Simples mas romântico. E fica lindo em olhos castanhos,
assim como os meus haha

Este é um look ainda mais arrojado. Um cat eye bastante intenso. Para quem tem jeito para delineados, acho este look muito
giro. 


E para finalizar, o look mais arrojado dos que escolhi. Adoro o olho, o delineado na linha d'água e os lábios! Que côr linda.
E é isto. Espero que isto vos inspire tanto como a mim.
Quanto há escolha de batons, eu ia para um tom nude que combinasse com a maquilhagem de olho e com o vosso tom de pele. Especialmente se forem jantar fora, não se arrisquem com um batom vermelho, ou como o da última foto. Só se tiverem um lipstick muito bom, que não saia com nada! Ou então, que não se importem de estar a retocar a noite toda!

xx Amora

2 comentários:

  1. Amora, lindas makes.. prefiro as mais básicas ! Adorei a make n° 3, linda demais.

    Bom final de semana!
    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da última!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }