terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Empresas de energia do UK

Foto de United Blue
Mudei de casa há 6 meses e até hoje nem visto a conta de eletricidade. Gás sim. Mas luz, nada. Só no nome da pessoa que estava a viver cá anteriormente. Depois de muitos e-mails e tentativas de solucionar o problema, há dois meses responderam-me a dizer que iam alterar tudo e enviar uma carta com os meus dados para poder pagar as minhas despesas. Disseram que ia demorar por volta de 30 dias e até hoje nada.
Já lá vão dois meses.
Estou agora ao telemóvel, esperei 10 minutos para ser atendida. Vamos lá ver se é desta que isto se resolve.
Se não, daqui a dias fico sem luz em casa. Então e o que será da minha árvore de Natal e presépio?
Não pode ser!

1 comentário:

  1. Poxa, espero que isso não aconteça e nem cortem sua luz! rsrs

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }