sexta-feira, 11 de abril de 2014

Isto dos cafés.

É raro beber café. Mas gosto. Hoje fui dar um passeio com a minha mãe e bebi um café. Não foi bica. Foi café com leite, um dos grandes, o que aqui na Madeira chamamos chinesa (sei que aí no Continente dão nomes diferentes). E agora estou a tremer. Pois é. A tremer das mãos. E tive que maquilhar-me e ainda por cima quis fazer delineado no olho. Podia ter corrido pior.
Já se passaram pelo menos 2 horas desde que comecei a tremer. É este o efeito que o café tem em mim. Acho que vou deixar de beber café. E agora vou comer qualquer coisa para ver se isto passa. Nem consigo tirar uma selfie a modo de gente.
Aliás, consegui após 15 tentativas (este é o número das que estavam desfocadas, fora as que eu estava horrorosa haha).

Ai a minha vida...

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }