quinta-feira, 21 de novembro de 2013

1 mês e 14 dias depois..

Já há Sky em casa ou seja, canais de jeito, telefone e internet! Sim, internet!
É verdade que tinha internet no telemóvel e ilimitada, mas nunca é a mesma coisa. Agora sinto outra liberdade! E já posso pôr a leitura em dia dos meus blogs!
Finalmente sou uma enfermeira qualificada aqui no Reino Unido. Já recebi o meu PIN Number e está tudo em ordem. Ainda ando a trabalhar com supervisão de outra enfermeira mas tem corrido tudo bem, apesar de ainda estar a habituar-me aos turnos de 12 horas. Eles cansam, ui se cansam!
O trabalho é muito mas a verdade é que compensa todas as semanas, quando vês o teu ordenado a cair na conta. Todas as quintas-feiras o meu sorriso é outro, com a carteira mais cheia e a sentir-me mais perto do objetivo: poupar para voltar para a minha casa, família, a minha terra. Poupar para construir o nosso ninho e começar a nossa vida. Por agora esse é o nosso objetivo. Se vai mudar ou não, não sei. Por enquanto vamos vivendo assim, um dia de cada vez. E a organizar a nossa vida, as nossas coisas. Porque apesar de estarmos aqui já há um mês, ainda temos que pôr muita coisa em ordem - especialmente na nossa casa. Ainda não a sinto como o meu lar doce lar, mas está a ficar cada vez mais perto! 

Vou dando notícias! E vou tratar de pôr a minha leitura em dia!

1 comentário:

  1. Fico feliz por ti. Esta tudo a entrar nos eixos, como se costuma dizer. ;)

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }