quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Faz tempo, hein?

Já lá vai um bom tempinho desde que escrevi aqui no blog. Ando malandra para estas coisas, é verdade. Mas hoje bateu cá uma saudade!
Entretanto, muitas coisas já aconteceram. Como por exemplo, estou finalmente licenciada e agora no mundo do desemprego (uau!). Agora começa a busca intensiva na esperança de arranjar um bom trabalho, mesmo que seja fora do país.
Por essa mesma razão, já enviei o meu Currículum Vitae para a maravilhosa Kate Cowhing. Enviei-o a semana passada, ao qual me responderam muito rapidamente a dizer-me que iam contactar-me esta semana. 
E é isto, aqui tenho andado eu agarrada ao telemóvel vá para onde vá, à espera que me liguem. A chamada tão desejada ainda não aconteceu mas ando na esperança que seja hoje. Esta espera consome.
Tenho aproveitado estes dias para preparar-me para a entrevista telefónica. Tenho falado muito inglês, lido muitos artigos também em inglês, tenho utilizado muito o google tradutor para uma dúvida ou outra e ando sempre com o meu caderno de apontamentos, onde tenho umas informações importantes, para cá e para lá.
A verdade é que informações sobre todo o processo destas entrevistas são muito poucas, mas ainda vamos encontrando alguma coisa aqui e acolá. Estou a pensar partilhar a minha experiência, quer seja aqui ou noutro blog que possa criar. Se for o caso, hei-de partilhar por aqui.

Para além de toda esta situação que traz muita ansiedade à mistura, tenho aproveitado muito bem o verão. Espero que por aí tenham feito o mesmo :)

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }