segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tempo!

O blog tem andado parado e apesar de não gostar nada disso, não consigo evitar.
Este estágio deixava-me tão cansada mentalmente que nem paciência para escrever tinha.
Digo-vos que um estágio de gestão, onde acompanhamos o enfermeiro-chefe em todos os seus passos, é do mais aborrecido que há. Pelo menos para mim foi.
É que eu até costumo ser uma mulher despachada, mas que faz as coisas corretamente. E, por isso, inquieta-me muito um ritmo de trabalho lento e a desorganização - coisas que houveram muito neste estágio.
Parecia que não estava a ver a luz ao fim do túnel. Não chegava a hora de tudo isto terminar.
Mas vá, acabou e quinta-feira começa outro: o ÚLTIMO!

Agora é bola para a frente que daqui a uns meses a minha vida vai sofrer grandes mudanças.

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }