quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ajudem.

Hoje recebi um pedido de uma amiga, um pedido especial.
Infelizmente está a passar novamente por uma fase muito difícil e a felicidade de toda a sua família depende da ajuda de outras pessoas. Fica aqui a mensagem deixada por ela no facebook, juntamente com a notícia que colocaram hoje no Diário de Notícias da Madeira.

"Olá pessoal. Esta é a minha irmã Rubina. Como muitos de vós sabem ela esta a atravessar uma fase muito muito difícil da vida dela, e consequentemente eu e a minha família também. A minha irmã descobriu que tem um Linfoma a cerca de 1 ano e 3 meses e desde então tem lutado contra o mesmo com vários tipos de quimioterapia e radioterapia mas as coisas não estão a correr bem. Ela agora precisa de um medicamento que é a cura para esta doença mas o medicamento custa 90 mil euros. Venho por este meio solicitar a ajuda de todos para que ela consiga ter o medicamento e poder viver por muitoss mais anos. Peço-vos que partilhem esta mensagem para que haja o máximo de pessoas possível a ajudar.
Foi criada uma conta no Banco Caixa Geral para quem possa contribuir. 
O NIB é 0035 0336 0069 7188 1007 6.
Nem que seja 1euro já fará a diferença.
Obrigada a todos."

Acrescento ainda que esta minha amiga será a dadora da irmã. Falta apenas este tratamento medicamentoso para avançarem com tudo isso. Peço que colaborem de qualquer maneira, nem que seja passando a palavra. Lembrem-se que toda a ajuda é preciosa e fará a diferença.

Obrigada :)

2 comentários:

 
{ Blog design by Tasnim }