domingo, 19 de maio de 2013

Olá!

Pois é. Ando ausente deste mundo e sem razão a não ser a falta de tempo.
Ando no meu penúltimo estágio, que apesar de ser muito aborrecido faz-me chegar a casa estafada e não dá vontade para fazer nada.
Já ando a preparar-me para o próximo estágio que vai ter lugar na Ilha vizinha (Porto Santo). Estou muuuuito entusiasmada pois para além de estágio vejo isto como uma oportunidade de me divertir, aproveitar os dias de sol com praia. Tenho saudades de apanhar banhos de sol e nadar até me cansar.
Vou ficar por lá um mês e qualquer coisa por isso hei-de ter um bronze de invejar.
Quanto ao estágio em si também estou entusiasmada. Talvez também por ser o último, indicando o começo de uma nova etapa...

Espero que esteja tudo bem por esses lados do ecrã. Por aqui anda tudo sobre rodas!

E daqui a umas semanas estou eu neste paraíso. Para trabalhar mas ao mesmo tempo aproveitar, relaxar e namorar muitoo!

2 comentários:

 
{ Blog design by Tasnim }