domingo, 24 de março de 2013

MEO

O pessoal da MEO é mesmo chato.
Coitados, eu sei que têm que fazer o seu trabalho mas.. poupem-me.
Vieram há uns dias e falaram com o meu pai. E o meu pai é mesmo, mesmo muito desconfiado nestas coisas. Diz que esta gente promete-nos maravilhas e depois fica tudo na mesma. Por isso, ele prefere manter o serviço que temos: ZON-qualquer-coisa. No entanto, lança a batata quente para nós.
No outro dia, vem um senhor da MEO outra vez e fala comigo.
Blá-blá-blá wiskas saquetas, foi o que eu ouvi. Disse que a minha opinião ia ter pouca influencia porque o meu pai é o chefe da casa e ele é que tem o poder de decisão nestas coisas junto com a minha mãe.
Hoje, lá estão eles aqui a tentar convencer a minha mãe, sempre com a mesma lenga-lenga.
O que eles não sabem é que a minha mãe é ainda mais desconfiada do que o meu pai, por isso, não é hoje que vão ter sorte. Lamento.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }