terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Tenho a sorte de ter o melhor Pai do Mundo. Aliás, os melhores pais do Mundo.
Tenho a sorte de viver numa família feliz, muito feliz. E que, para mim, é a família perfeita.
Mesmo com o irmão chato, que só sabe atazanar-me o juízo e mesmo que a minha mãe/pai me mandem para a cabeça várias vezes, sendo essas necessárias, eu sei que estou num cantinho do céu. Que sou amada, acarinhada e que os tenho deixado orgulhosos.

Eles são o meu exemplo e, um dia, eu espero desempenhar o meu papel parental tão bem como os meus pais o fazem. Somos uma família de sortudos, portanto.

1 comentário:

  1. Como eu sempre digo, a mim saiu-me a sorte grande com os eus pais. Infelizmente o meu pai já faleceu, mas a minha mãe continua comigo.

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }