sábado, 16 de março de 2013

Daí-me paciência..

Depois de muito tempo em estágio, quase que me esquecia do que era estudar. Tenho frequência segunda e o teste de inglês na sexta. Já não me lembrava do que era estar colada aos apontamentos durante horas, a tentar perceber a matéria que deixei passar ao lado durante as aulas.
Depois de tantos meses longe de teoria, frequências e trabalhos, voltar a este ritmo custa.
E sabem o que é que custa também? Ser eu a responsável para juntar partes de um trabalho de grupo e receber tudo do avesso. Doenças Cardiovasculares: uma perspetiva entre Portugal e Estados Unidos da América.
Pois, o tema já é complicado. Agora imaginem recebendo tudo do avesso.
E não, não é só a formatação. É mesmo no conteúdo, a forma de escrever e tudo o resto. Ficas a pensar se ouviram mesmo a tua ideia para o trabalho, se sabem mesmo que tema é. Se sabem que informações devemos colocar.
Vi coisas que não fazem sentido nenhum. Tive provas que não ouviram minimamente o tema do trabalho quando, em vez de colocarem Estados Unidos da América, colocam Reino Unido.
Fico a pensar como é que chegam ao 4º ano de uma licenciatura e nem formatar texto ou colocar informação pertinente sabem fazer.

É a vida.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }