quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mulher que é mulher..

adora andar pelo shopping nas calmas, sem olhos a pressionarem as suas escolhas ou homens a repetirem vezes sem conta "despacha-te" ou "vais entrar nessa loja outra vez?"
Pois é, hoje foi o meu dia. Os saldos ainda se vêem, mas assim muito de leve, pelo que não há grandes loucuras e caças ao tesouro.
Dei umas três voltas no shopping, vi coisas bonitas pelas quais não me apaixonei (o que é muito bom) e apenas investi em bijuteria porque são essas pequenas coisas que muitas das vezes fazem-me falta. Nunca fui muito fã mas agora isso tem mudado um pouco..
Trouxe para casa comigo uns brincos e uns aneis muito giros e a um preço muito tentador.
Aqui estão eles:

Brincos antes a 4,99€ e comprei-os por 1,99€

Conjunto de 3 aneis, antes a 8,99€ (só reparei nisto agora! tanto dinheiro por isto?)
e comprei-os a  2,99€.
Comprei também uns miminhos na Women's Secret por uma pechincha. Soutiens a 4,99€ e cuequinhas a 2,99€, por exemplo.
Nesta altura é disto que se quer. Qualidade e bom preço :)

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }