quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudança de planos

Lembram-se do dia chuvoso? Pois, continua assim.
E de eu falar em mantas e séries o dia todo? Exato, isso mudou!
Para quem me segue no instagram, sabe que tenho um pack experiência Spa a Dois, da Odisseias, disponível para os hoteis Vila Galé.
Ofereci ao mais-que-tudo no seu aniversário, em Setembro. Mas só agora é que decidimos usá-lo.
Tentamos então fazer a nossa reserva (que é também feita no site odisseias) a ver se ainda conseguíamos realizar esta experiência antes de terminarem as férias.
Ontem lá tentamos fazer a nossa marcação, sendo a primeira sugestão de data para o dia de hoje. E as duas restantes para os sábados seguintes.
A nossa esperança para conseguirmos ir hoje era pouca ou nenhuma, visto que era muito em cima da hora. No entanto, hoje recebi uma chamada a informar-me que confirmavam a marcação para hoje, sem qualquer impasse.
A senhora foi muito simpática, deu-me todas as informações, disse que andou a mandar e-mails para o hotel a tentar confirmar e conseguiu.
Por isso, para o fim de tarde do dia de hoje esperam-nos coisas deste género:

Piscina Interior Dinâmica
Jacuzzi
Estes são os que mais me interessam. Mas, para além destes, podemos usufruir de banho turco, sauna, duches dinâmicos, terma romana e ginásio.
Parece-me um espaço muito agradável, que vais nos deixar (ainda mais) relaxados e bem dispostos - espero eu.
Espero que o atendimento no hotel seja tão bom como a senhora das Odisseias. A ver vamos. Depois conto como foi :)

E para terminar o dia em grande, um destes:

O melhor cachorro quente da ilha e arredores. Com pão feito na hora.
Quem é de cá tem que experimentar.  Quem não é, experimente quando vier cá passar férias.
Fica atrás do aeroporto. :)


Lisa

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }