sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Do Dia de São Valentim

Sim, vou falar dele. E não venham dizer que Dia de São Valentim é todos os dias do ano porque a coisa não é bem assim. Ia acabar por perder a piada.
Não vou dizer que para mim só existe este dia para demonstrar todo o amor e carinho que tenho pelo mais-que-tudo e fazer-lhe uma surpresa ou outra para o ver feliz. Faço isso várias vezes ao longo do ano todo. Mas este dia é sempre diferente.
É o dia que se vê pessoas a venderem uma rosa nas ruas da cidade, o dia em que os restaurantes fazem menus especiais e oferecem uma rosa à entrada com um copo de champanhe.
É mais um dia para se esmerar, exagerar sem parecer demasiado lamechas.
E o nosso dia foi assim..

Porque para mim este dia não é de gastar dinheiro em prendas caras, faço-as do coração. E assim foi. Um postal todo made by me, com uns origamis bem engraçados que teve este resultado:
Eu acho que ficou um mimo. 
E o postal mandava beijos. Acreditem, esta boca fez-lhe soltar um sorriso
(ou gargalhada...)
E enquanto eu preparava-me para darmos o nosso passeio, estava eu a alisar o meu (gigante) cabelo, aparece o mais-que-tudo com um ramo de rosas mais lindo do mundo. Juro que não estava nada à espera. Mas derreti-me, obviamente. E, como todas as outras vezes que ele ofereceu-me flores, caiu-me uma lagrima ou outra. (sim, sou uma Maria Madalena)


E assim, toda feliz e sorridente, estava pronta para um passeio por esta ilha maravilhosa. Tem os seus  maravilhosos encantos, mesmo para quem sempre viveu aqui.

Claro que tinha que usar os botins novos :)
E o dia terminou com um jantar numa marisqueira Aquarium. Que apesar do mau atendimento de uma das funcionárias (estava com umas trombas que nem vos digo nada), não estragou a boa comida e o bom ambiente.
Um pequeno detalhe da decoração :)
E assim se passou mais um dia do ano, recheado de surpresas especiais.
Espero que o vosso dia (de são valentim ou não) tenha sido tão bom como o meu! :)*

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }