segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diário de uma Rapariga Hospitalizada #3

A noite podia ter sido pior.
Estive acordada o máximo que pude para deitar-me o mais cansada possível e adormecer logo.
Tenho o melhor namorado do mundo, que fica ao telefone a fazer-me companhia até ir para a cama. Mesmo  que as palavras sejam poucas nós estamos lá um para o outro.
Quanto à noite, foram vários os barulhos, o ressonar descomunal de uma roommate e as visitas da enfermeira. Mas o cansaço era tanto que nem isto fez-me perder o sono.
No entanto, estou acordada deste as 7h porque a partir daí não há quem consiga adormecer devido à correria frequente pelos corredores.

Ainda não vi o meu médico e não sei o que vai ser de mim. Estou bem, como nova. Por isso a minha grande esperança é ter alta hoje. A ver vamos.. Enquanto isso não acontece, rezem por mim haha

Lisa

1 comentário:

 
{ Blog design by Tasnim }