domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diário de uma Rapariga Hospitalizada #1

Este é apenas o dia 1 e começo a enlouquecer. Sei que provavelmente isto esta relacionado com o fato de eu ter uma falta de paciência enorme que não ajuda nada em situações destas.
Adiante..
A comida não presta. Olha a novidade.. nunca se ouviu falar em comida de hospital boa, certo? Pelo menos a daqui não é. Sem sal, o arroz parece bolas de ping-pong (a sério). E quanto à sopa, nem vos falo.
É raro o tempo que passo na minha enfermaria. Estou acompanhada de duas senhoras muito faladoras e acho que agora não tenho humor para isso. Nem para isso nem para fingir que quero falar e sorrir para toda a gente a não ser para os meus.
Portanto, venho para a sala da televisão onde estou a maior parte do tempo sozinha. Quando não aparecem uns intrusos. Aqui fico bem, embora desconfortável.
Mas tenho a minha privacidade, as minhas visitas ficam aqui comigo e não tenho ninguém a ouvir as nossas conversas.

Trouxeram-me o jantar às 19h.

A sopa estava boa. A massa foi cozida só em água e a omelete até está saborosa.
Não vou tocar nos bróculos. Têm mau aspeto.
E acabei de tentar segurar num copo de sumo inexistente. Apenas tenho este maravilhoso 1,5l de água a juntar aos outros 1,5l que já bebi hoje.

E por enquanto é isto.
Preparem-se para muitos posts deste género. Peço desculpa a quem não te interesse em ler, mas isto é apenas uma maneira de me manter ocupada e deitar as coisas cá para fora. Estou a precisar.

Have a nice week. :)

2 comentários:

  1. Ai que se passou contigo? As melhoras rápidas!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou a tentar saber.. mas nada de grave penso eu :)

      Eliminar

 
{ Blog design by Tasnim }