terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Da Queima das Fitas

Não vos contei mas faço a queima já em Abril, falta pouco.
O que aconteceu é que a pasta de finalista onde devo colocar as fitas veio com o meu nome inscrito, mas errado. Em vez de dois "r", tinha dois "s", acabando eu por ser Lisa-coiso-e-tal Sessão - blá blá.
Uma colega até chegou a dizer assim "isso sem óculos (de vista) nem se nota" mas eu notava, claro que não queria aquilo assim. Mas os erros acontecem, vá.
Toca então a enviar novamente para Lisboa a ver se ela remediava aquilo. Estava com receio de ter que pagar uma pasta nova, numa altura destas não é isso que ser quer.
Mas parece que a senhora consegue dar um jeito de substituir as letras.
Ando que nem maluca no site dos CTT a ver onde anda a minha encomenda que, pelo que lá diz, vão distribuí-la hoje.
Estou desejosa de ter a pasta na mão, com o meu nome correto a dizer "Finalista - Curso de Enfermagem 2009/2013",
E eu, com 21 aninhos, cada vez mais perto de ser Enfermeira.
Quanto às fitas, essas vieram direitinhas, claro. Ando a distribuí-las à família e amigos mais próximos. Tenho, no máximo, umas 23.
Já mandei uma para Braga e tenho mais três para enviar para Porto, Melgaço e Blackpool (UK). Quero que estas cheguem lá sã e salvas e que voltem à sua dona do mesmo modo.

Estou mesmo, mesmo ansiosa por este dia.


4 comentários:

  1. olááááá olha explica me uma coisa (de uma rapariga muito inculta, me) pq se tem de distribuir as fitas ?!

    E espero mesmo que consigas emprego qdo acabares querida :DDD beijinhos

    ResponderEliminar
  2. haaa não sabia disso, como não fui para a universidade, uma pessoa nao sabe.. Mas agora fiquei a saber.. hummm :DDD obrigada entao!! Espero que sejam mesmooooooo coisas boas.. e que te corra tudo bem :DDDD

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte minha querida!! Tenho muito respeito pelos Enfermeiros deste País,mais que por muitos médicos. Mais depressa confio a minha vida em profissionais como tu do que em alguns médicos....

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e muita sorte, para mim a profissão mais gratificante do mundo, tenho grandes amigas ENFERMEIRAS com letra bem grande, que são profissionais que me fazem ter um orgulho enorme.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }