domingo, 3 de fevereiro de 2013

Coisas que me incomodam

Quando estou no meu momento de leitura de blogues, vejo por vezes os comentários que fazem em determinados posts que eu também comento.
Ainda hoje fui ver ao blogue da S* (As minhas pequenas coisas) o post que ela fez sobre o Instagram, e tem lá uma cambada de gente (anónimos, portanto) que criticam e dizem que ela é uma "maria vai com as outras".
Ora bem, acho que se o meu blog permitisse anónimos, talvez tivesse um comentário parecido no meu post anterior. Porque fiz depois dela fazer, porque foi ao ler o post dela que pensei "oh, fazer um para o meu blog também era giro".
Incomoda-me as pessoas que criticam que ela tem tempo livre a mais (e devem dizer isto a outros bloggers) mas eles próprios nem deve de ter vida suficientemente entusiasmante para andarem a comentar daquele modo blogues de pessoas decentes e divertidas, que não fazem mal a ninguém.
Tem gentinha que só é feliz a meter-se na vida dos outros, de uma maneira ou de outra.

Muitas das vezes eles perturbam. No entanto, acredito que para quem recebe comentários a monte deste género (ou piores) deve de ter uns bons momentos de riso.

2 comentários:

  1. Há pessoas mesmo mazinhas que só fica bem a mandar os outros abaixo...

    ResponderEliminar
  2. O que mais me impressiona nestas coisas é as pessoas gastarem tempo da vida delas a comentar algo que não gostam. Provavelmente será a única altura que comentam os blogs... quando é para criticar!
    Se as pessoas não gostam de algo têm sempre um bom remédio, sair da página. E depois não se limitam a criticar o facto de alguém gostar de X ou Y, têm de mandar a pessoa a baixo e começar a fantasiar sobre a vida dessa pessoa.

    Sou só eu que não tenho paciência nenhuma nem estômago para estas coisas?


    Beijinhos,
    Sophie Oliveira
    http://sophieoliveira.com/

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }