sábado, 15 de dezembro de 2012

Ora bem

Depois a deixar o portátil às 10h da manhã na loja onde o comprei e de esperar por um telefonema que não existiu até as 14h, liguei para a loja as 15h30.
"Ah, estou a ver qual a situação. O colega que esta a tratar disso está agora na sua hora de almoço mas quando ele voltar informo que ligou e ele já lhe liga de volta, é só esperar uns minutinhos". Esperei.
Até ás 17h ainda não tinham ligado. O meu pai assumiu o papel e voltou ligou:"Daqui a meia hora ligamos e damos informação sobre o seu portátil".
Pela conversa, ainda nem tinham falado com o gerente nem nada, para decidirem o que fazer com o portátil.
18h15 ainda não tinham ligado. Comecei a preparar-me para ir até à loja mais uma vez quando me ligam:
"Sr. L., precisamos da password do seu portátil para conseguirmos resolver o problema".
Lá eu dei a password que pelos vistos estava errada e só repararam 15 minutos depois, quando cheguei á loja.
Cheguei e não tinham feito absolutamente nada no computador. Nadinha. Será que desde as 10h da manhã nem tocaram no portátil para perceber que precisavam da pass para trabalhar? Parece-me que não tocaram mesmo. 
Ao falar com o senhor e explicar novamente o que o portátil tem (que ao 4º dia após a compra dava um erro que fazia o portátil reiniciar), ficou decidido que ia restaurar o sistema do computador, ou seja, formatar. Coisa que o meu namorado já tinha feito. Disse então ao senhor que o meu namorado já tinha feito isso mas que o problema ficou na mesma.
Voltaram a salientar que tinham que fazer o restauro do sistema na loja para ver se o problema era dos programas do computador e, se fosse, ao restaurar o erro não voltaria a aparecer; ou se era problema do sistema operativo, que ao restaurar o computador, vai ficar o erro na mesma.
Eu sei que o erro vai manter-se. Só se for por obra do divino que desapareça. O meu namorado já formatou e ficou tudo na mesma.
Mas eles têm que fazer na loja, porque basicamente não sabem se estou a mentir ou não.
Portanto, cá estou eu sem o meu portátil fofinho branquinho todo lindo a esperar que o amanhã chegue e liguem-me a dizer que posso ir buscá-lo.

E acredito sinceramente que depois de ter o portátil hei-de voltar à loja porque parece-me que o erro vai teimar em aparecer, uma vez que o meu namorado já fez o que eles estão a fazer neste momento. Enfim.. é esperar para ver.

0 amora(s):

Enviar um comentário

 
{ Blog design by Tasnim }