terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O momento alto do dia

Quando eu e o M., depois de umas comprinhas de Natal, voltamos ao parque de estacionamento, para o carro.
O M. clica na chave, tentamos abrir a porta. "Não dá. Abre a porta amor".
Lá ele clica outra vez e o carro não abria...
Achamos tudo muito estranho até perceber que estávamos no carro errado (ups) e que o dele estava mais para o lado.
Felizmente que não estava ninguém por perto ou dentro desse carro. Ah, e o alarme também não tocou. Ufa.

3 comentários:

  1. LOL

    Eu já entrei num carro errado: era de noite e eu vejo mal, e não tenho a culpa de estarem dois carros da mesma marca e da mesma cor estacionados um à frente do outro... agora imagina a cara do homem do carro errado, a cara do 'gato', e a minha cara...

    ResponderEliminar

 
{ Blog design by Tasnim }