sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E é isto.

Uma pessoa compra um portátil novo e em menos de uma semana dá erros estranhos.
Lá vou ter eu que voltar à loja.
Será que me trocam de portátil? É o mais lógico.

5 comentários:

  1. Tenho já tudo pronto para levar amanhã. Só que parece-me que vão meter-se com rodeios, dando-me outras hipóteses sem ser trocar por um portátil igual..mas vou teimar.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja Toshiba!!! O meu em menos de uma ano deu problemas e a marca disse que não estava abrangido pela garantia. Enfim ...

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí mulher, boa sorte com isso, espero que contigo sejam melhores. O meu marido ofereceu o meu no dia dos namorados de 2011 e logo no dia 1 de janeiro deste ano aquilo berrou (nem sequer abria sessão, aparecia um ecrã azul). Foi preciso formatar e pelos vistos isso não está abrangido na garantia!!! Foi um grande drama porque primeiro enviaram um orçamento, depois deram outro. O pc chegou a voltar igual ao que foi. Tive um mês e tal sem ele.
      Agora tenho um problema com a bateria, descarrega em minutos, tem que estar sempre ligado à corrente! Ir novamente para a garantia? Nem pensar, quando isto berrer de vez compro outro e Toshiba nunca mais.

      Bjokas

      Eliminar
    2. Ai ai.. já perdi um pouco da esperança. Mas vá, fica alguma. Já que o tenho portátil há APENAS 9 dias. N-o-v-e.

      Eliminar

 
{ Blog design by Tasnim }